segunda-feira, 29 de outubro de 2018

As Minhas Músicas

       Eu gostaria imenso de falar apenas de uma única música, que fosse especial para mim, mas eu, como penso que qualquer outra pessoa, tive e tenho fases, o que influencia os meus gostos musicais. Por isso, ao invés de ter uma única música, tenho uma playlist de músicas que ouvi e ouço, (músicas muito diferentes ao nível da sonoridade, composição, letra e interpretação).

     “Last Friday Night” da Katty Perry; “So What” da Pink; “Boyfriend” da Avril Lavigne; “Pó de Arroz”de Carlos Paião; “Perfume” de Rui Veloso; “Para mim tanto me faz” dos D’zrt. pertencem à minha infância e, ouvi-las ainda hoje, fazem-me “reviver a infância”.
       Atualmente, “Happier” de Marshmello Ft. Bastille; “I’m a Mess” de Bebe Rexha; “Sweet but Psycho”, “My way”, “Salt” da Ava max; da ;”Happy Now” de Zeed Ft. Elley Duhé são algumas das que mais me agradam.
        Não poderia falar de uma só música, quando todas as que ouvi e ouço têm um grande impacto em mim. Por isso, espero que gostem e até que ouçam estas músicas. Quem sabe também não gostam delas? Ou talvez haja uma que também seja importante.

Juliana Mendes Alves Nº17 do 11ºA