domingo, 18 de novembro de 2018

Sessão de entrega dos diplomas de mérito e excelência escolar

No dia 26 de outubro, realizou-se a cerimónia de entrega dos diplomas de valor, mérito e excelência escolares, relativos ao ano letivo de 2017-2018. Esta sessão visa distinguir os alunos que demostraram comportamentos e atitudes pautadas por valores de competência, solidariedade, entreajuda e cooperação com a comunidade e com os seus pares.
Presidiu ao evento o Diretor do nosso Agrupamento,  professor José Manuel Ramos Magalhães. A mesa de honra contou com a presença do senhor Vereador Eng. André Rodrigues, da Presidente da Associação de Pais da EBI do Ave, Dr. Luísa Moreira, da senhora Coordenadora da EBI do Ave, professora Elsa Fernandes, e do senhor Presidente do Conselho Geral, o professor Marcelino Lopes, que colaboraram na entrega dos diplomas aos alunos dos diferentes níveis de ensino.
A cerimónia foi sendo intercalada com a interpretação de algumas peças musicais o que proporcionou um bom ambiente ao longo da noite.
Este reconhecimento do valor, mérito e excelência escolares tem por objetivo homenagear o empenho, esforço e dedicação demostrados pelos alunos dos vários níveis de ensino, que os conduziram ao sucesso e pretende-se que sejam um incentivo e uma motivação acrescida para que continuem com esta mesma atitude, agora e no futuro, dando relevo sempre àqueles que são para cada um de nós os valores mais importantes.

Marlene Carvalho
11ºA